Guarda Civil Municipal é homenageada na Câmara de Vereadores

Postado por Diego em 30/mai/2017 - Sem Comentários

A Guarda Civil Municipal foi homenageada na Câmara de Vereadores de Guapimirim com uma moção de aplausos, nesta terça-feira (30/5), por conta do trabalho de conscientização que vêm realizando ao longo deste mês em comemoração ao Maio Amarelo, movimento internacional que busca alertar condutores sobre acidentes de trânsito.

“O maior amarelo veio com a intenção de salvar vidas”, comentou o coordenador da Guarda Civil Municipal, Leandro Fiuza, durante a cerimônia.

Os agentes conversaram com motoristas e motociclistas, panfletaram, fizeram palestras em algumas escolas da região e incentivaram clientes de um estabelecimento a fazerem o teste do bafômetro para ressaltar que apenas um copo de bebida alcoólica é suficiente para afetar o condutor.

Durante a homenagem, o paratleta Diogo Hanry, quem participou do movimento de conscientização, contou aos presentes no plenário sobre o acidente sofrido no ano passado e que resultou na amputação da perna esquerda.

A homenagem foi feita pelo presidente do legislativo, vereador Pitter Silva.