A Secretaria Municipal de Cultura realizará amanhã (06/05), das 09h às 12h, na Praça da Emancipação, no Centro, a primeira edição do Cultura na Praça. O evento tem como objetivo o renascimento da cultura de Guapimirim por meio de apresentações com artistas e artesãos locais.

A grande estrela será o lançamento da Geladeiroteca, projeto que visa a disseminação da leitura, e consiste em uma geladeira desativada e customizada, que será recheada de livros de diferentes gêneros, onde qualquer um pode retirar um exemplar emprestado e levar para casa.

Ao término da leitura, o material deve ser devolvido à Geladeiroteca para que também possa ser disponibilizado para outros leitores. Contribua, traga um livro!

O evento também contará com outras atividades, como contação de histórias, teatro interativo, brinquedoteca, biblioteca itinerante, exposição e venda de artesanato e também atividades musicais. Participe!