A Prefeitura de Guapimirim através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, inaugurou hoje (31/03), o Centro de Convivência do Idoso e da Juventude. No local serão oferecidas diversas atividades, como ginástica para a 3ª idade, dança de salão, zumba, capoeira, artesanato, oficinas de reciclagem, entre outras.

Durante a cerimônia o Prefeito Zelito Tringuelê, afirmou que “é muito prazeroso inaugurar um espaço que vai oferecer serviços tão importantes tanto para os idosos quanto para os jovens”, e avisou, “aguardem, ainda temos muito mais por fazer”.

O local que será voltado para socialização, lazer e prática de atividades, contou com grande participação da população. “Estou muito feliz com a abertura do Centro de Convivência, e super animada para começar a participar das atividades”, afirmou Tereza Ferreira da Silva, 72 anos.

A Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Paula Machado, aproveitou para convidar a população. ”Aproveitem! Usem mesmo este espaço que é de vocês, e foi feito com muito amor e carinho pela nossa equipe”, disse.

Entre as autoridades presentes estiveram o Vice-Prefeito e Secretário da Casa Civil, Pastor Ricardo e Secretários do governo. Além do Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Piter, que esteve representando o legislativo municipal.