Oportunidade – Estágio na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos

Postado por Ascom em 24/mar/2017 - Sem Comentários

Nessa quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Assistência Social abriu processo seletivo simplificado para estagiários e formação de cadastro reserva em suas unidades. As inscrições acontecem na sede da Secretaria e terminam no dia 27 de março. O Processo Seletivo vai ser dividido em duas fases e visa selecionar candidatos para estágio em:

•    Serviço Social – Estar regularmente matriculado em curso de graduação objeto da seleção; estar cursando a partir do 4º período do curso de Serviço Social; horário compatível entre trabalho e estágio

•    Psicologia- Horário compatível entre trabalho e estágio; estar regularmente matriculado em curso de graduação objeto da seleção; estar cursando a partir do 4º período do curso de Psicologia.

•    Pedagogia – Estar regularmente matriculado em curso de graduação objeto da seleção; estar cursando a partir do 4º período do curso de Pedagogia; horário compatível entre trabalho e estágio.

Na primeira fase os candidatos terão que fazer uma redação de no mínimo 20 linhas. Nota inferior a 50 implicará em sua eliminação. A avaliação será realizada dia 28 de março, às 14h, na sede da Secretaria de Indústria e Comércio, situada na Estrada da Caneca Fina, 39, Iconha.
É necessário que o candidato se apresente 30 minutos antes do início da prova e entregue o seu currículo (conforme modelo no site) juntamente com os documentos comprobatórios e a declaração do Instituição de Ensino, em envelope identificado e lacrado.  A Segunda fase do processo será de análise curricular.

No dia 30 de março, será divulgado o resultado final da seleção pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, exposto em sua sede, localizada à Rua Olímpio Pereira, nº 18, Parada Modelo, e no site oficial da Prefeitura.

O modelo de currículo que deve ser levado na primeira fase e o conteúdo da prova estão anexados nos links abaixo.

MODELO DE CURRICULUM VITAE

CONTEUDO PRAGMATICO DA AVALIACAO ESCRITA