Prefeitura Inicia Vacinação contra Febre Amarela

Postado por Ascom em 18/mar/2017 - Sem Comentários

A Prefeitura de Guapimirim através da Secretaria de Saúde informa que se inicia hoje a vacinação contra febre Amarela.

Podem se vacinar pessoas entre nove meses de idade até 59 anos. Pessoas a partir de 60 anos devem procurar orientação médica e só serão vacinados com autorização do mesmo.

Gestantes e mulheres amamentando crianças até 6 meses devem adiar a vacinação. Hoje estaremos vacinando no hospital municipal José Rabello de Mello, no Centro Pediátrico e na Escola Municipal Celina Correia, localizada na Estrada do Paraíso s/nº, no Bairro Paraíso. O horário de vacinação é 8h às 16h. A partir de segunda-feira os postos de saúde estarão realizando a vacinação também no horário de 8 da manhã às 16h.

A campanha se extende durante todo o mês. Venha se vacinar com tranquilidade.