Operação Tapa Buraco a Todo Vapor

Postado por Ascom em 14/mar/2017 - Sem Comentários

A Prefeitura de Guapimirim em pouco mais de dois meses de governo, já conseguiu melhorar as condições em mais de 50% das ruas dos bairros do município. Até agora já foram utilizados 5km de asfalto através da Operação Tapa Buraco, realizada pela Secretaria Municipal de Obras.

Ontem, segunda-feira, dia 13 de março, a Operação voltou ao centro de Guapimirim, na Rua Mangaratiba. Além de algumas ruas do Centro, outros bairros também receberam melhorias como: Parada Modelo, Bananal, Quinta Mariana, Vale do Jequitibá, Praça Niterói, Iconha, Limoeiro e Caneca Fina. Nesses locais foram feitos reparos e troca de asfalto.

“Aos poucos estamos oferecendo melhores condições de tráfego para os motoristas da nossa cidade”, disse João Maurício Ferreira, secretário municipal de obras.