Volta às aulas da rede municipal de ensino

Postado por Ascom em 03/mar/2017 - Sem Comentários

O ano letivo na rede municipal de ensino começa na próxima segunda-feira, dia 6 de março, segundo informou a Secretaria Municipal de Educação. Serão cumpridos os 200 dias letivos para os mais de 8.200 alunos matriculados.
A secretária de Educação, Cecilia País Fully, recomendou às famílias que intensifiquem o acompanhamento dos alunos nesses primeiros dias de aula. “É essencial conhecer as equipes das escolas e os profissionais que estarão mais próximos das crianças e dos adolescentes. É importante, também, que os pais participem de reuniões eventualmente agendadas pelas instituições de ensino, para que todas as informações sejam transmitidas e as dúvidas, esclarecidas”, orientou.