Oficinas de Capacitação – Sebrae

Postado por Ascom em 22/fev/2017 - Sem Comentários

A Prefeitura de Guapimirim por meio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Trabalho e Renda e em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), abriu as inscrições para três oficinas de capacitação a serem realizadas no mês de Março. A proposta é incentivar os microempreendedores a entenderem melhor o negócio, bem como o ramo de mercado.
Entre as oficinas estão: Sei controlar Meu Dinheiro/ Sei Planejar (09/03); Sei Vender / Sei Comprar (10/03); Transforme sua ideia em modelo de negócios (23/03).
As aulas são gratuitas e devem ser ministradas no Campus de Qualificação Profissional, na Estrada Caneca Fina, nº 39, em Iconha. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 6 de março, pelo telefone 0800 570 0800 ou 2632-6952.