Uma nova realidade para o Hospital Municipal

Postado por Ascom em 20/fev/2017 - Sem Comentários

No início da gestão, a nova administração da prefeitura de Guapimirim encontrou a dispensa do Hospital Municipal José Rabello de Mello praticamente vazia. Além disso, havia constantes relatos de irregularidades na alimentação dos pacientes. Um drama a mais na vida de quem já passava por um momento delicado.

Agora, quem frequenta a unidade percebe que essa realidade ficou para trás e a unidade conta com uma alimentação igual ou melhor que os maiores hospitais particulares do Rio de Janeiro. Além da dispensa cheia com produtos de qualidade, foram adotados novos procedimentos e melhorias na estrutura do refeitório. O espaço foi climatizado e os utensílios de consumo renovados. O cardápio está completo com até cinco refeições diariamente: café da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e ceia com frutas.

Todos os trabalhos passaram a ser supervisionados por Maria Liliane da Silva, profissional que possui larga experiência no ramo de alimentação. É dela a tarefa de assegurar a qualidade do serviço. Já a nutricionista Adriele Saraiva e sua equipe são responsáveis pela montagem do cardápio e dieta. E uma boa notícia: tanto pacientes quanto os acompanhantes e funcionários têm direito a essa alimentação saborosa, equilibrada e o melhor, gratuita.