Volta às Aulas

Postado por Ascom em 07/fev/2017 - Sem Comentários

Para garantir mais conforto aos alunos e profissionais da rede municipal de ensino, a Prefeitura iniciou a reforma e manutenção das escolas por determinação do prefeito Zelito Tringuelê.

Segundo a Secretária de Educação Cecília Pais, a Operação Volta às Aulas, está em andamento, inclusive nas escolas que foram inauguradas ano passado mas encontram-se impossibilitadas para uso.

O ano letivo está previsto para começar dia 6 de março para cerca de 8.200 alunos matriculados nas  unidades de ensino da rede municipal. Até lá, a Prefeitura quer fazer todos os reparos necessários nos prédios escolares para que estudantes e profissionais da Educação sejam recebidos com o máximo de conforto e segurança.

Quando assumiu o cargo, em 1° de janeiro deste ano, o prefeito fez um levantamento das condições físicas de todas as unidades escolares. O balanço foi assustador: quase todas elas estão em péssimo estado de conservação.