Foi dada a largada na Audax Rio 2017 em Guapimirim

Postado por Ascom em 05/fev/2017 - Sem Comentários

Cerca de 300 ciclistas de diferentes cidades do Rio de Janeiro saíram da Praça Paulo Terra, às 8h deste domingo, para o Brevet 200 km e o Desafio 80 km. Todos os participantes receberam seu kit com numeração, passaporte e camisa, além de água e frutas. A largada foi acompanhada por um comboio com o apoio da Guarda Municipal e seguirá até a RJ 122.
Durante o percurso, os ciclistas deverão parar em cada um dos cinco pontos de controle para registro do tempo. Nestes locais, a equipe do evento distribuirá doces, salgados e água para alimentação e hidratação dos participantes.
O horário de encerramento será aproximadamente às 14h para o Desafio 80 km e às 21h30 para o Brevet 200 km, ambos com a chegada na Praça Paulo Terra.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guapimirim e do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv).