Prefeitura de Guapimirim inicia nivelamento da estrada de Paraíso

Postado por Ascom em 19/jan/2017 - Sem Comentários

A Prefeitura de Guapimirim, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta quarta-feira (18), o nivelamento da principal via que dá acesso ao bairro Paraíso. Com isso a estrada está sendo patrolada e ampliada, o que facilitará o tráfego de veículos.

Aproximadamente 6 km da estrada devem ser reparados. A expectativa é que todo o trabalho seja concluído em duas semanas. Ao acompanhar o andamento das atividades, o secretário municipal de Obras, João Maurício Ferreira, lembrou que a ação atende à revindicação dos moradores que estavam com dificuldade de acesso, já que durante muito tempo nenhum trabalho foi realizado no local.

“Desde que iniciamos a nova gestão estamos empenhados em encontrar as soluções mais urgentes. Estamos com várias equipes nas ruas atuando no tapa-buraco, limpeza, patrolamento e pequenos reparos. Sabemos que os problemas são muitos, principalmente porque há pontos em que o poder público fechou os olhos para a população. Nosso desejo é que com transparência e eficiência possamos melhorar toda cidade”, explicou o secretário.