Operação Tapa-Buraco avança pelas ruas de Guapimirim

Postado por Ascom em 17/jan/2017 - Sem Comentários

A operação tapa-buraco, coordenada pela Secretaria de Obras, segue avançando em diversos pontos de Guapimirim. Nesta terça-feira (17/01) equipes da prefeitura concentraram as atividades nas vias localizadas próximo ao Detran, no bairro Bananal. Os trabalhos foram iniciados no dia 9 de janeiro, na Rua Alcino José Ferreira, em Parada Modelo. O cronograma de ações da prefeitura prevê ações graduais em todos os bairros.

Além da operação Tapa-buraco, a prefeitura conta com outras frentes emergenciais atuando na retirada de entulhos das calçadas, poda de árvores e desobstrução de bueiros. Somente na Praça da Emancipação, no Centro, seis caminhões de lixo foram retirados.

“Venho dizendo que todo trabalho realizado até agora visa arrumar a casa. Encontramos uma prefeitura com as condições financeiras e estruturais desorganizadas. Estou muito confiante no esforço dos nossos servidores e também na competência empregada pelos nossos secretários”, afirmou o prefeito de Guapimirim, Zelito Tringuelê, enquanto acompanhava a ação das equipes.