Retirada de Lixo – Praça da Emancipação

Postado por Ascom em 10/jan/2017 - Sem Comentários

Prefeitura de Guapimirim retira seis caminhões de lixo da Praça da Emancipação

A prefeitura de Guapimirim segue empenhada nas ações de limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. Somente na Praça da Emancipação, no Centro, seis caminhões de lixos foram retirados. De acordo com o secretário municipal de Obras, João Maurício Ferreira, há diversos pontos em que a limpeza e coleta não são realizados durante meses. Por esse motivo, uma verdadeira força-tarefa vem atuando para execução das ações.

O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas, poda de árvores, além da desobstrução de bueiros. Outras equipes também vêm realizando o serviço de tapa-buracos.

“Estamos com um cronograma para atender toda a cidade. Além das ruas dos bairros, as equipes estão fazendo uma geral no centro da cidade. Os serviços continuam por todos os bairros, com diversas frentes trabalhando simultaneamente”, disse o secretário de Obras.