Prefeitura garante pagamento dos salários de dezembro dos servidores concursados

Postado por Ascom em 10/jan/2017 - Sem Comentários

A prefeitura de Guapimirim informa que pagará nos próximos dias os salários dos servidores concursados referente ao mês de dezembro do ano passado. De acordo com as informações da secretaria municipal de Fazenda, a falta de recursos fez com que a gestão anterior priorizasse o pagamento dos servidores comissionados e aguardasse a chegada de novos recursos para o pagamento dos concursados.
Somente no dia 30 de dezembro de 2016, com os bancos em recesso, é que a medida foi tomada. Essa manobra impediu que a transação fosse concluída e o dinheiro devolvido à prefeitura pelas instituições.
Com a chegada da nova gestão tornou-se necessário a conclusão das nomeações dos novos titulares da secretaria de Fazenda e das mudanças operacionais para que as movimentações financeiras pudessem ser efetuadas. A secretaria municipal de Fazenda esclarece que todas as medidas já foram tomadas e, assim que estiver autorizada, realizará os pagamentos.